Inscrições para batizado de crianças de 0 a 6 anos

• 06/04/2024
  • 0 Comentário(s)

Inscrições para batizado de crianças de 0 a 6 anos

Estão abertas as inscrições para o Batismo de crianças de 0 a 6 anos em nossa paróquia. É pelo batismo que temos as portas do céu abertas para nós, e ingressamos na Igreja de Cristo, passando a fazer parte do Povo de Deus, o Corpo do Senhor.
Aos interessados, pedimos que entrem em contato com a secretaria paroquial, apresentando os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, documentos pessoais e comprovante de residência dos pais e dos padrinhos, e a certidão de Crisma ou Matrimônio (casamento no religioso) dos padrinhos.
O curso para padrinhos será no dia 20 de abril, e o batizado ao dia 28 do mesmo mês.

"Nós batizamos crianças, mesmo não sendo elas dessacradas pelo pecado, para que elas recebam santidade, retidão, adoção, herança, fraternidade com Cristo e sejam membros Dele."
(São João Crisóstomo)

#Compartilhe